21 Em breve


 Prévia



Manuela era uma garota feliz, sempre teve de tudo. Seus pais, Augusto Bernadi  e Cecília Albuquerque Bernadi eram donos de um renomado restaurante num bairro luxuoso em São Paulo, Manuela tem um irmão mais velho, Tiago Albuquerque Bernadi. Aos 15 anos seus pais mandaram ela estudar na França onde além de concluir o ensino médio ela começou um curso técnico de gastronomia, por ser filha de excelentes cozinheiros ela se apaixonou pela arte, mais não como profissão e sim como lazer. Na França Manuela vivia com Aparecida, irmã de seu pai, tia Cida pra ela. Corria tudo bem em sua vida até que um dia ela recebeu a ligação do seu irmão dizendo que seus pais haviam sofrido um acidente de carro e ela teria que voltar pro Brasil. E assim ela fez. Na companhia de sua tia retornou ao Brasil mais não mais a tempo de encontrar seus pais em vida, quando chegou recebeu a noticia que eles não haviam resistido aos ferimentos. No velório Manuela estava inconsolável não só por ter perdidos os pais, seus únicos heróis, ou por não ter chegado a tempo de encontrá-los ainda com vida, mais também porque não quiseram abrir os caixões pra que ela pudesse ver seus pais da maneira que fosse, dando a desculpa que a cena era devastadora e seria melhor pra ela não ver. Depois disso Manuela entrou em depressão profunda sendo obrigada por seu irmão a frequentar um psicologo, que por sinal não estava ajudando em nada, Manuela continuava isolada do mundo, sua única distração era estudar. Além de começar uma faculdade de rádio e TV ela fez um curso básico de enfermagem. Seus dias eram sempre iguais, ia pra faculdade e voltava pra casa, não tinha amigos, não saía, e mal falava com seu irmão, foi quando um dia voltando do super mercado, ela ouviu no som do táxi uma voz que de certa forma iluminou sua vida. Não sabia a quem pertencia aquela voz angelical e nem o nome de seu dono. Por isso decidiu o chamar de "Voz de anjo". Até que num domingo entedioso como eram todos em sua vida, ela assistia TV na sala e o apresentador anunciou a próxima atração do seu programa e eis que surge um garoto que lhe chamou a atenção, até quando ela ouviu a música que havia tocado sua alma, naquele momento Manuela ficou hipnotizada por aquela imagem angelical que a TV lhe transmitia e o "Voz de anjo" havia ganhado um rosto e um nome. Luan Santana. Depois que o programa acabou ela correu pro computador e começou pesquisar sobre ele. 2 meses depois não se via mais sinal nenhum de depressão em Manuela, ela voltou falar normalmente com seu irmão, ganhou vários amigos através do twitter que também eram fãs do "Voz de anjo" como ela escolheu lhe chamar no seu mundo particular. Quis o destino que Natália, namorada de seu irmão conseguisse pra ela um trabalho num programa de TV, dando assim a ela mais uma chance de conhecer seu anjo. 
O "amor" que Manuela sente por ele não é um amor de homem pra mulher, nem chega perto disso. Manuela era eternamente agradecida por ele ter trazido ela de volta a vida e seu sonho era poder agradecer a ele por isso e ela buscaria uma maneira de fazer. Por mais que ela tenha tentado conseguir um abraço do seu anjo ela nunca conseguiu mais isso é questão de tempos pois ela não desistirá. O "amor" de Manuela por "voz de anjo" também sofrerá mudanças mais cabe ao destino dizer se são boas ou nem tanto.


Aqui teremos, comédia, drama, terror quem sabe? e claro amor. De qual forma? Aguardem!!

Não vou dizer que essa é mais uma história romântica, mais aqui será transmitida varias formas de amor. Quantas formas de amar existem? Não podemos calcular, mais desde que seja um amor de verdade, puro e sincero vale a pena se lutar por ele não vale?

21 comentários:

fabiana bitencourt disse...

Ameiiii

@grossbitencour

Anônimo disse...

Ja gostei vqi ser muito boa @conectadasnols1

Anônimo disse...

ahhhh to mto ansiosa pra começar logo essa web haha
@LS_FuracaodoAmr

Tássia Rithielli disse...

adoreiiiiiii
continua nega
@liveforeverls

Anônimo disse...

adorei muito linda...posta mais

Anônimo disse...

ameeeii!! simplesmente perfeito!! e bem diferente das outras duas...
#SuperAnsiosa :))
@thnksluan

Bianca Andrade disse...

vish to curiosa

Anônimo disse...

Já estou amando...
Beijinhos, Danielly

Anônimo disse...

Lindo *-* anciosa pra ler essa web!
Beijos
@BiaOR_

Andressa Aguiar disse...

ahhhhhhhhhh o começo to muito top continua haha @LuaneaFLS

Anônimo disse...

Amei amor continua *---*
Ps: Me avisa quando postar?
@PrometeLR ;*

Anônimo disse...

Já amei, quando começa? Avisa no tt qndo começar amrzino. Divulguei pra algumas pessoas pq acho que vão adorar essa história bjooos.

@qicandonoluanjr

Unknown disse...

Que lindo , gostei mto continua amr

@LS_TeAmoGordo

Unknown disse...

MMAAAAAISSSSSSS AMRRR...
@SEMPRE_LUANS2

Sorria pra mim? disse...

Ah não, que perfeição! haha Bora com tudo.

Anônimo disse...

Amei, quando começar avisa no tt!
@SomosLuanetes_

Anônimo disse...

adorei!

Anônimo disse...

aaaaaaaa cara e muito top essa vai ser pra arrancar gritos de curiosidade oh posta logo o 1° cap. pf to querendu tah anjo posta ae pra nois
nathalia silva
leitora nova na area falw......

Te esquecer é impossivel LS disse...

aaaaaaaaaaaaaaah que perfeito , começa logo nega. @believesantana

Anônimo disse...

Vai ser otima, quando começar me avisa?
Mah
@maniadeluanetes

Anônimo disse...

To Super Ansiosa :3

Postar um comentário

Façam essa "autora' feliz. Deixe suas sugestões, criticas, elogios. Comentem! Beijinhosss!!!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger